sexta-feira, 1 de abril de 2011

Porque hoje é sexta...

Especialmente prá minha querida Juliana ( blogueira nota dez )


Porque hoje é Sexta...
Alcimar e sua doce companheira Alba - AMO!
E nós queremos um fim de semana
combinando o nosso melhor
com o melhor dos outros,
vamos esbanjar charme e simpatia.

Porque hoje é Sexta...
e estamos de bem com a vida,
vamos encarar o espelho
e em alto e bom som dizer prá ele:
"Comigo ninguém pode, eu sou mais linda".!

Porque hoje é Sexta...
não me venham com deprê
estamos pro que der e vier
corpo e mente, tudo em cima
E viva a autoestima.

Beijo prá quem é de beijo
Abraço prá quem é de abraço

Alcimar de Araújo


Esse poema chamado "Porque hoje é sexta" é tipo um projeto do meu tio Alcimar.
Ele faz todas às sextas-feiras e manda pra toda família. O título é sempre o mesmo, o que muda é a inspiração... outra coisa que não muda, assim como o título, é a vontade dele de transmitir-nos ótimas vibrações... um desejo verdadeiro de que a gente aproveite cada final de semana da melhor forma! Já lhe rendeu até um livro!
Pra quem quiser ver outros poemas do Porque hoje é sexta, é só acessar o blog que eu fiz pra ele: Porque hoje é sexta. 
Tio Alcimar, obrigada por ajudar a elevar minha autoestima aos níveis máximos!!!

Beijos, Ju

Um comentário:

  1. Sucesso nesse novo empreendimento!!!
    Gostei muito!
    Um novo olhar, um novo foco, o click que eu sabia que viria!!!! Parabéns!
    Torço que a sua autoestima esteja sempre no lugar certo, nas nuvens! E ajude a elevar a nossa, que nem sempre fica assim...
    Creio que essa história toda de autoestima, de se sentir bem consigo mesma, vem de dentro pra fora. É claro que a aparência externa ajuda, mas temos de ter consciência que o principal já está conosco e, muitas vezes, não procuramos no lugar certo.
    Beijão minha querida amiga!
    Estou te esperando aqui em Curitiba, afinal, você foi a minha primeira visita da outra vez e agora não pode ser diferente...

    ResponderExcluir

E você, o que pensa sobre isso?
Deixe seu comentário!