sábado, 5 de janeiro de 2013

Viva o ano novo!!!

Meus votos de feliz ano novo chegam com 5 dias de atraso, mas chegam com toda a sinceridade do meu coração!
Tive uma passagem de ano muito feliz, muito pra cima e isso deu um belo Up na minha autoestima!
Eu sempre tenho a impressão de que aquilo que você não planeja tem mais chances de te surpreender positivamente, do que aquilo que você planeja minunciosamente, cuida de todos os detalhes pra que nada dê errado... pois, aquilo que você simplesmente deixou acontecer, tudo o que vier de bom é lucro! Certo?
E foi bem nessa toada que aconteceu meu réveillon!
Pra começar estávamos sem destino... literalmente sem nenhum lugar pra ir. No máxima iríamos passar com meus sogros em Marília. Quando uma colega de academia falou da festa no Tênis Clube. Liguei lá e já haviam acabado as mesas, mas o buffet voltaria lá naquela tarde pra ver se conseguiriam colocar mais mesas à venda. Aí começou minha busca por um casal que quisesse dividir uma mesa conosco. Nessa busca acabei conhecendo uma pessoa muito especial, a Vivi. Que também estava na mesma situação que eu... mas por final, ela me falou que o marido tinha preparado uma surpresa para eles e não iria. Voltei a estaca zero.
No sábado, dia 29, pedi ao meu marido que fosse ao clube ver como estavam as vendas e fui pro restaurante. Assim que abri o facebook a Vivi me chama dizendo que eles haviam mudado de ideia e que também gostariam de ir. Liguei pro Luís que estava na Tênis! Ele conseguiu comprar a última mesa!!! E isso porque no momento que ele iria ser atendido um outro cara ligou para também comprar, mas ele estava sozinho com a namorada. Resumindo, compramos a mesa com esse casal e conseguimos ainda colocar o Vivi e o Ale conosco!

Vivi e eu lindas e felizes... prontas 2013!
E assim meu réveillon foi muito melhor e mais gostoso do que eu poderia ter planejado!
E que 2013 também seja assim... que nos surpreenda!

Um brinde à vida, à autoestima e ao amor!!!


4 comentários:

  1. Oi, Ju

    Que lindona você!!! 2013 cheio de bençãos e conquistas, muita saúde e paz.

    Grande cheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jô!
      Que 2013 seja um ano de muitas felicidades pra vc tbém!!!

      Beijão!

      Excluir
  2. 2013 começou com belas surpresas para você. Adoro isso! Fazer algo que não estava programado, sair da rotina.
    Que 2013 seja assim surpreendente para todos nós!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de pensar que sair da rotina é desligar o piloto automático,,, é sentir-se viva!!!!
      Amém, Helck! Que surpreenda-nos positivamente!!!

      Beijos

      Excluir

E você, o que pensa sobre isso?
Deixe seu comentário!