quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nada como um bom incentivo

Olá gente bonita, feliz e de bem com a vida!
Voltei!!!
Apesar de nunca ter partido sei que estou em dívida com a manutenção do blog!
Pois bem... vamos às novidades: Abrimos nosso restaurante, Pasttini Massas no Assis Plaza Shopping, e isso já é motivo suficiente para dar uma bela virada (pra melhor) na nossa rotina!
Junto com todo esse movimento também vieram novas amizades, feitas aqui mesmo no shopping.
Para encurtar a conversa, fui convidada por outras 8 mulheres para fazermos um bolão!
Bolão, Juliana?
Sim! Um bolão para ver quem consegue emagrecer mais no período de 1 mês. Cada uma deu 50 reais e no final, aquela que perder mais peso vai levar R$400,00!
É ou não é um bom incentivo?
Foi muito engraçado, de duas em duas, todas se pesaram e marcaram o resultado no caderno da Bianca., a "cabeça" do bolão. E de lá para cá cada uma por si, Deus por todas e muitas brincadeiras e piadinhas pra podermos encarar a dieta à sério!
Eu entrei com muita determinação. Cortei os doces e e os excessos e ontem comecei a fazer academia. Claro que dei minhas escorregadas... mas no geral estou segurando a onda!
Agora é esperar pra ver quem ganha essa parada no dia 25 de setembro!

Prometo que volto pra contar!

Beijos,

Ju


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que pensa sobre isso?
Deixe seu comentário!